
Uma sensação enorme ta me tomando esses dias,a de que algo está me deixando,e ao me deixar me despedaçará,é um sacrifício abandonar esse tempo em que vivi,e vivo,mas ta cada vez mais me mostrando necessário.Me quebrar,e abandonar de uma vez,me parece ser em prol de me tornar mais eu,mais pedaços de mim,maiores,mais livres,e donos de si.
Daqui mais uns dias embarco em mais uma das minha viajens,e ainda sinto medo,ainda sinto saudade,ainda sinto que não tenho controle sobre nada do que me espera,mas ainda assim eu vou lá...Vou(voô) em busca do tempo permanente que deixei lá,e que sempre quero encontrar quando vou por lá,mas apesar da minha distância as folhas por lá continuam a florir,continuam a desabrochar,as coisas não pararam no tempo pra quando eu chegar,nada é permanente,até o que me dói.Vou me despedaçar,para que eu fique maior e mais leve,para que o vento carregue para onde o permanente agora me chama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário