sábado, 17 de março de 2012

liberdade na vida
é ter leveza para se prender.




Eu viverei na busca dessa verdade...de acreditar cada dia mais que a minha liberdade sou eu quem faço,e com toda leveza e fineza de um ser inteligente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário