terça-feira, 6 de março de 2012

mais uma noite,mais tratamento,mas um conselho na madrugada dos sonhos...

“... já não sei mais se me exijo à altura do que desejo.
Sei apenas que me espero na medida exata do que eu preciso”.

__Tom Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário