trabalhar cada vez mais me edifica,cada vez mais me sinto feliz e realizada pela profissão que escolhi,bordar!!!
me sinto ainda mais cheia de mim,completa,por saber limpar uma casa,cozinhar,lavar roupas,banheiro,deixar tudo cheirosinho e ter um diploma na mão...porque nada mais digificante do que saber todos os saberes,beber de todas as fontes,da simplicidade à acadêmica convivência com os letrados...
hoje recebi a luz na minha cabeça que eu tava procurando aflitamente,tinha até abril para escolher o tema do meu trabalho de apresentação e de repente sem nem esperar,nem procurar,ela caiu sobre mim,como um elefante,que me fez acordar as 6h e ir para os papéis e organizar essa idéia que vem se tornar a moral de toda a minha história...meu conto de fada.


quase chegando lá,professora graduada,professora waldorf,bordadeira,mãe dona de casa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário