E depois se você se manter firme no mesmo lugar,ai sim poderá dizer ok!estou firme pra próxima prova!
Então,o primeiro firme que você diz não é uma certeza,é um pode começar a me testar Vida!o segundo tô firme que você disser,esse sim,será o que de mais real você vai dizer,sentir e viver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário