quarta-feira, 13 de março de 2013

Uma nova moldura pra mim.

Tu do certo,tudo bem demais,passada as dores do parto,Vem a lua nova nascer em minha vida mais uma vez,com seu brilho,sua leve e intensa mudança.
Sou grata por muitas coisas,e daqui pra frente é só,quero ser grata,pois a gratidão trás prosperação,trás só boas coisas,só ando com ela agora,ao acordar e ir pra minha labuta,me ligo no Sol nascendo no horizonte,que pelo menos isso eu tenho por aqui,e me ligo,e não me desligo mais,nem ao dormir,é ai que me ligo mais ainda,sempre,sempre agradecendo,cada dor,cada alegria,cada momento e vida.
E agora pensando aqui com meus botões,e quero e desejo muito agradecer mais também pedir,Nova moldura,pensando em novas rotas de passeios,novas cachoeiras,quem sabe um novo país,e agora que meu desejo é sinônimo de realização,agora não há mais tempo pra blá blá blá.Eu penso,eu quero eu vou.
E uma nova moldura é essencial,cansei da cor do cabelo,do tamanho do corpo,das velhas roupas,e eu mereço mudar,mas não totalmente,não drasticamente,apenas pra engrandecer a beleza mesmo.Então eu peço e dou uma empurradinha,melhorei a alimentação,a homeopatia vem trazendo grandes limpezas,algumas purgações,mas eu compreendo,e eu amo e amo mais e mais cada sofrimento,pois o doce do fruto que advém dele é o mais precioso e o que eu mais busco ultimamente na minha vida.Então aqui quero redesenhar novos modelos de Rê,talvez um novo penteado,novos brincos,nova cor preferida,novas músicas,novos amigos,muitos sapatos,e muitas satisfações em ir em frente,sem ligar para amarrações principalmente.



me desculpa mais eu mudei ,e procuro mudar todos os dias,ao nascer do Sol,tenho procurado estreitar os laços e a ligação com essa luz,que "apenas ilumina a terra inteira" eu logo me conecto com ele e digo Bom dia pai,que hoje você esteja comigo.A minha senhora mãe,que quando ninguém nem eu mesma sei cuidar de mim mesma,me cuida,e me fortalece e me engrandece,e agora eu sou pequena,mais também aprendi a ser grande.Então ta tem que ser uma moldura tb bem grande ta?!







Nenhum comentário:

Postar um comentário