sexta-feira, 29 de março de 2013

Um semana bem vivida,valem por muitos anos perdidos...

Então nesse clima de Páscoa e fazendo renascer pra mim,algo novo em relação ao seu significado,eu inicio aqui mais uma contação de história.Essa uma semana com dona Greath,minha professora de 83 anos,que pulava na piscina as 6h da manhã na gélida manhã de brasília,me emocionou e me situou no mundão.
E Eu quero me graduar assim ao movimento.Ao movimento de existir,ao movimento de não se deixar parar,de não se deixar ser levado pelas correntezas invisíveis de forças que nem sabemos pra que rumo vão.Uma mente que se movimenta,é brilhante,é viva,é alEgre e sadia.E vamos buscar isso,com nossos filhos,com nossa vontade e nosso máximo querer.Redescobrir os caminhos possíveis ao homem é um direito tão nosso,quanto o de receber o leite materno de nossa mãe,e a força existencial de nosso pai.Então eu procurarei mais,me mover,ler,correr,brincar,criar,andar,examinar,amar,me libertar.O horizonte não se tornou  simplesmente maior,se tornou algo muito mais possível.Assim como criar gafanhotos com pedaços de palha de palmeira,fazer brincadeiras com um barbante,e estrelas com pequenos filetes de flores e paus,dona Greath me ensinou a ver a vida com os olhos de uma anciã,e uma criança,QUE SÃO sim a mesma coisa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário