dE ONDE TIRAR FORÇAS QUANDO Não há apoios do lado?
Onde se esconder quando não se pode ser invisível?
pra onde correr quando não sairá do lugar...
então pra que sofrer??e porque não realmente dançar com a solidão,fazer uma boa companhia a si mesmo,ou apenas mudar o ângulo e buscar uma compreensão das coisas do avesso da sua.
O fato maior é,chegue aonde quer chegar,mais saiba que nem sempre é o que parecia ser no seu lindo sonho.As vezes é só problemas,é cinza em vez de branco.É e as vezes vc está sozinho.quando mais precisava de todo mundo.Mas ai é que deve de ta o sentido,de ganhar e estar sozinho,não fazer sentido.É das minhas pessoas que gosto que eu preciso,é da minha janela,do meu jardim,dos meninos,das noites frescas,e agora eu não sei mais como voltar,só sei que comecei e não posso parar,seria como desistir de mim,de tudo em mim.Então cabe agente esperar,e rezar,pelo tempo certo,pelas coisas boas,pelas surpresinhas que sempre chegam,que venham nos trazendo o melhor para vicejar!
Oi Rainha Luz, vontade de conversar um pouco contigo... fiquei emocionada quando li que teve uma festa pra você na minha casa. Estou me preparando para fazer uma viagem, vou ficar um mês na índia. Gostei dessa escrita... e tambem gostei de menos pressão, mais respiração... te desejo bons dias e bons empreendimentos. Boas luas. Mesmo com problemas e tons de cinza... faz parte da sabedoria, da integridade da vida. Até a volta!
ResponderExcluir