mudança no cabelo,pele,na rotina e na vida.
dirigir um carro é como dirigir a própria vida!
muitas músicas novas boas pra decorar;
uma escola só pra eu arrumar,enfeitar e organizar;
muitos elogios,votos de confiança,admiradores;
novos amores,novos amigos.
é!!a nova fase chegou,to purgando mas to colhendo Flor.
agora sim!!
minha Jussara,musa fotogênica,com cara de anjo,do nosso jardim waldorf.











Força guerreira! é assim ... daqui mando amor, axé e firmeza pro teu coração !
ResponderExcluir