sábado, 1 de junho de 2013

É urgente se curar para ser elegante.

Em quanto junho rasga o céu la fora,e a chuva vem limpando a entrada da outra metade do ano,e eu me entro aqui dentro de mim mesma.e me pergunto de verdade,quem é vc?

e depois de uma leitura ao som da chuvinha,ganhei isso:

Enquanto isso,vc precisa se contentar em ser o que é,aceitar sua condição ainda imperfeita sem desespero,mas com coragem e boa vontade para propiciar um crecimento espiritual gradual não assentado no auto-engano.

pathwork


E sozinha,nesse friozinho,veio Gonzaguinha,e me tirou pra dançar,e no meu ouvido disse:pense n'eu vez em quando....



Rumureja a água na fonte
Faz zumbido o vento no mar
Quem não tem de quem se lembrar
Vive como o balanço do mar

Eu vou no passo do compasso desta vida
A hora que se passa nunca mais é revivida
O passo verdadeiro que se pode dar na vida
É criar no coração um amor que dure toda a vida

Passarinho que passa voando
Onde vais, passarinho, pousar?
Vou também pela vida andando
Sem saber quando ter que parar

Noite clara é tempo de lua
Pois a lua da rua é luar
A saudade que eu tenho é tua
Vou cantar pra não ter que chorar


Um comentário:

  1. Delícia de sensibilidade.

    Fazes jus ao teu sobrenome: "Luz"

    Ótima semana para você!

    ResponderExcluir