e depois de uma leitura ao som da chuvinha,ganhei isso:
Enquanto isso,vc precisa se contentar em ser o que é,aceitar sua condição ainda imperfeita sem desespero,mas com coragem e boa vontade para propiciar um crecimento espiritual gradual não assentado no auto-engano.
pathwork
E sozinha,nesse friozinho,veio Gonzaguinha,e me tirou pra dançar,e no meu ouvido disse:pense n'eu vez em quando....
Rumureja a água na fonte
Faz zumbido o vento no mar
Quem não tem de quem se lembrar
Vive como o balanço do mar
Eu vou no passo do compasso desta vida
A hora que se passa nunca mais é revivida
O passo verdadeiro que se pode dar na vida
É criar no coração um amor que dure toda a vida
Passarinho que passa voando
Onde vais, passarinho, pousar?
Vou também pela vida andando
Sem saber quando ter que parar
Noite clara é tempo de lua
Pois a lua da rua é luar
A saudade que eu tenho é tua
Vou cantar pra não ter que chorar
Delícia de sensibilidade.
ResponderExcluirFazes jus ao teu sobrenome: "Luz"
Ótima semana para você!