domingo, 23 de junho de 2013

Meu coração é uma fogueira,agora tem que acender,ascender !!

Hoje a noite é de festa é de reverência a são João
e eu ja sinto a alegria,
ja sinto a fogueira acesa em meu coração!!

que ele me traga o amor quente como a fogueira;
me traga a fartura das épocas de colheita;
me traga a compreensão de quem eu sou,do que quero.
confiança,pé no chão,pra passar na peneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário