Hoje a noite é de festa é de reverência a são João
e eu ja sinto a alegria,
ja sinto a fogueira acesa em meu coração!!
que ele me traga o amor quente como a fogueira;
me traga a fartura das épocas de colheita;
me traga a compreensão de quem eu sou,do que quero.
confiança,pé no chão,pra passar na peneira.

Nenhum comentário:
Postar um comentário