terça-feira, 4 de junho de 2013

VAMOS sUMIR,DESTE Lugar....

Ah queria me esmilinguir feito Alice,e ver o mundo grande e distante,e eu bem pequenininha parecer que fugi daqui,sumi daqui,esqueçam!esqueçam!de mim por favor.
Eu to a me esquecer,não me esquecer de um jeito que eu deixe de "ser",e sim me esquecer,deixando de pensar em vocês,tantas vocês aqui dentro,quero ver se consigo achar a verdadeira,a uma,a única e maior,e melhor,talvez ela nem seja tão melhor assim,mas talvez sendo ela,assim,seja mais fácil crescê-la,conhecê-la e  sê-la ,ser ela mais e traquilamente infinitamente.Ah como tem algo grande aqui por dentro a ser descoberto,as vezes riquezas as vezes malvadezas,mas enfim um mar há de se abrir,florestas hão de se descobrir,e véus irão cair,eu abro as cortinas da minha história,enfim!abrir,e deixar acontecer o grande show sempre adiado,nunca ensaiado,eu peço que os palhaços e meretrizes se apresentem por aqui,e a verdadeira atriz que faz tudo isso ai,possa sorrir,e possa usar seu lindo palco estrelado,seu camarim seja enluarado,e cheio de flores de amores que ela permitam vir e a servir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário