segunda-feira, 17 de junho de 2013

lávouEu!

Cheguei aonde eu queria,to bem firme na estrada,bem feliz com a caminhada.Enfim Só!!!!!
e só eu eu me sinto mais,sinto tudo de mim,que ficou tanto tempo de lado,excluído,um sonho perdido,as pejejas agora são uma emoção a parte,a história vem sendo desenhada por mim,e respeitada por mim,sem ninguém poder dizer a mim p que devo ou não querer,ainda a muita pela caminhada,muito pra amadurecer,a apitangueira ainda ta verde,pequena,mas as raízes tão fundas,ligadas,e eu ja vejo um monte.

Minha rosa mosqueta tem cheiro doce,de novo amor no peito!




É assim ó:
_ na verdade, não há quase nada que se possa fazer
para mudar o estado das coisas,

honra em cada passo dado,
o resto é chão, e todos os outros passos
que se darão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário