sexta-feira, 21 de junho de 2013

No palco do teatro o meu amor cresceu!

Em QUANTO NÃO SE TEM CERTEZAS...
VIVEMOS  de sonhos...
ja cresci o suficiente pra saber não me embolar em meus próprios sonhos,pra não me perder do foco da realidade.Ontem foi bom,foi explorador da minha parte,ir tão perto de outro território,foi carinhoso,momentos de cumplicidade,e de não saber o que dizer,apenas se achegar bem perto e dar aquele abraço.Eu TENHO gostado disso,nada de invasão,nada de pressa,como uma nuvem calma em dia de sol e vento fresco,acordei com o cheiro das macelas que abracei dias desses,e percebi que tem muito de você nisso.Talvez não seja o momento,talvez seja,eu não tenho pressa,cada perímetro avançado é uma descoberta,é uma admiração maior pela sua palhaçada,pelo seu espetáculo,tão singelo,tão firme,tão poderoso,quero tanto que seja meu espetáculo também.Quero,todas as coisas possíveis a mim,e o primeiro passo é acreditar nisso,nada de medo,medo por se achar demais,ou por me achar de menos,de veras,acho que tenho que acreditar e cuidar mais,acho que ja ta mais do que na hora de ter aquele sonhos meu atendido,realizado,sem pensar pequeno,sem querer o mais fácil,eu quero é o alto da pitangueira,a distância dos países,e o sorriso confiscado e bem guardado.Quanto mais alto vou,mais sinto que não há volta,que nem quero retornar,voltar para onde?nem sei mais como eu cabia lá,eu caibo agora é na dança do moço pobre,encostada na barba mal feita do artista talentoso,eu caibo bem dentro de mim,caibo tão bem que nem sofro um tiquim.Eu peço e agradeço a Santa dos pedidos atendidos,das felicidades traçadas,quero o amor,quero o xodó,quero os estudos largados,quero a moça feliz,que nãoe spera a banda passar,e sim sai correndo atrás dela,livremente sem hesitar prisões.
Hoje me sinto mais madura,mais "eu"...e nada há de me travar,nada há de repelir.

E depois de tudo isso,eu tenho que dizer,não sou mais aquela menina aquariana de antes,estou cada dia mais me tornando a sargitariana que sempre neguei,a força do ascendente vem chegando e se apresentando mais a cada dia,um vulcão acordando pode acreditar!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário