segunda-feira, 22 de julho de 2013

Abrição de portas,acordar e me apresentar.

Hoje eu sei que exigi pouco de mim,que acreditar no pior pode ser mais fácil na primeira hora,mas nas horas seguintes em que viveremos com a consequência do tempo perdido,e ainda de ter que recomeçar ou desistir é muito mais difîcil,doloroso, e pesa,e se refletem no nosso futuro,na nossa estrutura física mesmo!incrível que apesar de haver tempo ainda,o tempo perdido é algo insubstituível.
As estruturas familiares devem ser resolvidas e não julgadas,se errada vc as tratar,mais tarde mal será tratado pelo mundo.então desde ja não quero cobrar mais ninguém,quero diZer que sou igual a todos eles e vim com eles pra ver se melhoro todos nós,cobrar não nos faz receber nada em lucro,só nos faz perder tempo,tempo esse tão precioso,que se tratado com respeito interior é respeitoso com agente nos deixando o tempo necessário pra fazer escolhas mais certas.Não que eu não queira nunca mais errar,só não quero perder tempo ,precioso em beleza,tempos procurando o melhor,se eu errar que seja mesmo fazendo o melhor,e não sendo de qualquer jeito,por consideração a todo tempo dos meus antepassados aqui vividos,eu quero o passo bem pensado,bem sentido,o estudo bem estudado,a doação interior bem dada,quero me entregar de verdade a mim mesma,sem medo de crescer ,por achar que crescer é padecer,e acabar,eu me desejo ser a grande REginaluz que existe aqui por dentro,ser no sentido de que ela ja existe mesmo,eu só preciso ter coragem de abrir as portas pra ela se achega,e não a por de escanteio como se ela não fosse ser melhor!Me deseje sorte porque eu acabei de acordar,e eu preciso seguir caminhos que me esperam a muito tempo!!!!

Eu sou
Eu souuuu
Eu soou amôôôr
Das cabeças aos pés....

Nenhum comentário:

Postar um comentário