segunda-feira, 1 de julho de 2013

Se salve,se Solte,E Suba!

Que vontade de ser mais...de estar melhor.
que vontade de me encontrar.De me sentir forte.De me sentir em paz.De ser apenas eu feliz comiga mesma,de me sentir preenchida,De chegar "aquele" dia.
que vontade de me soltar,de me entregar,de viVER,de ser sem medo,sem travas,sem dengo,sem mimo,apenas brincar.
vontade,vontade,vontade,o tempo passa e a vontade só me amarra,nada me desata,nada me desenbaraça,que tempo é esse que não trás só leva,só leva de mim o que tinah de bom,só levou o que era bom.Tempo perdido?assim como eu?agente se perde e o tempo fica perdido com agente.Quando chega o dia de viver?quando chegará o dia de escolher,quando os sonhos deixaram de ser tão temidos?A vida é mesmo uma selva e nós somos mesmo muito selvagens,e eu que me achava tão herína,tão rainha,tão passarinha,vi que nada sou,que nada tenho,que nada me leva,que nada me buscará,que todas as ilusões quando se vão na verdade é mais triste,é mais doloroso.
doce é viver sabendo ser triste,e aceitando a felicidade que vier.


cabelos grandes novamente,com uma força,um chama.
É bom voltar a ser aquela menina,aquela moça que se perdeu,que se acha perdida,mas feliz!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário