Não é ser pra fora,mas ser fundamentalmente pra dentro.
Tem de haver muito silêncio.
Muito ouvir e muito foDa-se.
Belezas não tem padrões,há tantas formas de ser belo.
O vento é tão forte que canta lá fora em quanto me preparo pra amanhã.
Se aceitar,é o primeiro degrau do ser.
Nenhum comentário:
Postar um comentário