segunda-feira, 29 de julho de 2013
Dedica-se em tudo,que a beleza se realiza....e tudo vem.
Hoje eu aprendi a dança no pau de fita.E também apresentei meu trabalho de quatro anos de curso de pedagogia waldorf.São dois grandes momentos,primeiro porque eu conclui algo,segundo porque eu me apresentei a mim mesma,ganhando a aceitação dessa "eu",e terceiro porque ao ver aquele desenho se fazendo com as fitas,algo mim se desenhou também,a crença de que a dedicação trás os traçados certos,e fazer certo não há arrependimentos,não há reparos,é só ir em frente e ir vendo aquela linda imagem como o desenho no mastro de fitas de cetim coloridas,brilhosas e e de cores diversas .Dedicar-se é minuciosamente querer de verdade.Quanto querer cabe em meu viver???infinitosssss...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário