quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu quero ver,quero ver,o movimento que a terra tem...eu quero ir,quero ir nesse mesmo movimentar!!!!


Essa noite foi bem assim,todos os sonhos do mundo no meu sonho.No meu mundo,tudo apareceu no meu sonho,Eu desenhei o infinito de estrelas e galáxias no numa aquarela,e encontrava um pirata que me roubava,mas eu nem ligava,era mais uma troca,um beijo pelos meus tesouros.Era jogada numa cova cheia de água com um homem,mas la dentro eu respirava através dele,não morríamos,então fomos jogados no mar,e juntos virávamos sereia e sereio!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário