Mas o que eu aprendi nesse últimos dias,antes de me formar,é a não contar tudo não,sempre guardar algum segredo no coração faz um bem grande que só pra gente.Ter uma surpresa pra pessoas ideais,sempre faz com que pessoas ideais surjam em nosso caminho.Desapegar de velhos caminhos,velhas pessoas,é como desapegar de roupas antigas,muitos usadas,abrem espaço na vida e no guarda roupa da gente,e trás nonas peças,novos conceitos,coisas que vc talvez nem se imaginaria usando,e que te deixam super bem.é um novo começo eu sei,e nada será como antes,eu bem sei,porque eu quis tudo isso.E agradeço e venero,e aceito.O mundo cor de Rosa saiu de moda,eu me permito mais cores,e meus próprios traçados,meus pés parecem mais leves,e pedir parece algo muito natural,com data e hora a marcar para o acontecer de todos os meus desejos.Eu só não sei ainda o que levo na bagagem,porque o que quero trazer na volta é mais interessante.
Amores são tão possíveis,quanto viagens,estudos,e amizades.Eu só sei que o coração ta tão ilustrado,tão enfeitado,que eu quero guardar ele pra usar só pra mim.Momento só de nós dois.
Novas imagens de mim....
Nenhum comentário:
Postar um comentário