quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ah-gosto de setembro!!!

Já sinto que vem chegando os dias plenos.
pelos arredores de casa sinto no vento um,mensagens.
Sinto que o coração ta grande,bem iluminado,arejado,jardim bem plantado.
Colheitas,ou plantação?ainda não sei,mas sinto um cheiro bom bater em minha porta,uma batida boa em meu peito.
Setembro quando vier,vem com tudo,vem me adentrando,me florindo,me trazendo aquilo que tudo sempre foi meu!!!
Sinto Paris,sinto as folhagens em meus pés,música boa pra dançar,e alguém pra me acarinhar.Parece doidera,mas quem irá me contradizer?se me tornei dona das advinhações?!
ó meu Deus,ó minha mãe,grata pelos jardins!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário