sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Deja la vida volar....

Deixa o tempo dizer...
Deixa o mestre afastar,quem tiver que se afastar...
deixa a solidão acalmar
Deixa o coração ter tempo pra pulsar...
deixa agosto partir...
deixa setembro chegar...



Um comentário: