sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Couraça de amar!

Ah vida muito doida vida.
doce,amarga,azeda,estragada,e do nada a mais saborosa mordida.
Eu não quero contar nada,quero deixar a vida me contar,então por esses dias algumas surpresas me vieram,mas não vou contar.
O silêncio é ouro!
E meu ouro não vai a nenhum lugar.
O grande pulo do gato nesse momento,é as surpresinhas,embrulhadinhas,e aqui dentro essa liberdade me levando para aonde meus olhos ousam enxergar,e brilhar de querer.
Eu sinto tudo se mover,sinto céus se abrir,e sinto que ja estou forte o suficiente pra receber o vem por ai.Haja coração,haja couraça,haja boa companhia.


Só UmA forma de falar no momento:Agradecer e aguardar!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário