sábado, 10 de agosto de 2013

E a despedida se tornou encontro.

Brilhar é fundamental,descobrir nosso brilho é iluminar o coração.e tudo vai se mostrando ,claro,claro.
Confiança é essencial,mas é o caminho é árduo,é todo dia,constância e zelo com o seu querer.O querer é do coração,e quando percebemos que o que dia nossa boca e nossos pensamentos não é o mesmo que o coração,vemos qual estrada errada pegamos.Um caminho de volta,sempre há volta.Sempre há novos caminhos.São tempos de ipês por aqui,amarelos brilhantes,que dão um ar um tanto romântico a minha cidade,ainda a forró e são joão por ai,e o meu querer anda ainda meio embaralhado,muitos quereres,é preciso arrumar esse altar e colocar lá o essencial,o fundamental.Ser feliz pelas melhores escolhas,e não pelo que vier,o que vier é responsabilidade sua,arrume seus quereres e tudo virá,sonhos serão possíveis,viáveis,palpáveis.
O tabernáculo que há em seu peito,te levará aonde queres,te dará o que sonhas,e também te dirá o que é essencial.
Num jardim,ela molhava suas plantas,e de repente num silêncio profundo de tudo,ouviu um barulho,uma barulho ritmado,que tinha um compasso bonito,um som,algo que poderia ser decifrado.Em nós o que mais fala quando nos calamos pra fora,e por dentro em pensamentos,é O CORAÇÃO!ele nunca para de falar,de soar,como um sino,badalando cada coisa que sentimos,cada coisa que queremos,e o universo é o decifrador,é a orquestra que ouve suas ordens e as realiza.E agora num ato de coragem,eu me encontrei,e ouvindo meu coração eu vou,tudo vai bem,eu numa sintonia belíssima com o universo,e em compasso com a vida,tudo é música,tudo é arte,tanta vida,quanto mundo em mim.E eu que sempre fui tão menina,vejo um menino ali.Me atrevo a dizer que estou pronta pra ser mulher também,mulher que faz arte,trabalha,cuida do jardim,e brinca com sua menina.E viva toda brincadeira,todo moço de barba bonito e gentil,toda criança que chega,todo pai que nasce na vida,toda mãe que se acredita.Todo dia é dia de cantar pro universo a sua devoção!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário