Joana nunca gostou de receber flores, queria mesmo era receber sementes. Acha mais romântico ver algo nascer do que murchar rapidamente.
Algo assim vive em minha mente...
Não sei dizer tão simplesmente o que foi essa minha vida até aqui,ja tenho tantas história,cultivo ainda muitas dores.Mas....posso dizer com certeza algumas coisas já,talvez 26 delas,porque depois de 26 primaveras algo que ja tenho o direito de dizer algo sobre ela.
Sopra ventos fortes que não machucam,chacoalha com mansidão cada broto de flor,para acordá-los ,ilumina-os para se abrirem,assim vem fazendo a mim.Primeiro algumas cacetadas,e agora com amor e iluminando vem mostrado a minha nova estrada.
amém primavera bemdita minha,em sua vigésima sexta edição pra mim,e cada vez mais bonita.
'A consciência de uma planta no meio do inverno não está voltada para o
verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa
nos dias que já foram, mas nos que virão. Se as plantas estão certas de que a
primavera virá, por que nós - os humanos - não acreditamos que um dia
seremos capazes de atingir tudo o que queríamos?'
[Khalil Gibran]
verão que passou, mas para a primavera que irá chegar. A planta não pensa
nos dias que já foram, mas nos que virão. Se as plantas estão certas de que a
primavera virá, por que nós - os humanos - não acreditamos que um dia
seremos capazes de atingir tudo o que queríamos?'
[Khalil Gibran]

Nenhum comentário:
Postar um comentário