sexta-feira, 27 de setembro de 2013

mUnDO NOVO!!!

Engraçado mesmo é vc estar num nível tãoo bom de paz e inspiração que se contenta e fico felizão até ouvindo músicas bizarras da sua época de adolescente,e ir longe com isso.Ai corri aqui e vim escrever umas idéias borbulhantes de tão lindas na minha cabeça.
A vida lhe sorri,ja ouvi esa farse,e confesso,nunca a desejei tanto,em mim.Minha filha,meu filho,como isso deve ser bom,a vida é tanta coisa,que isso inclui todos os seus desejos,a sorte lhe sorri,os sonhos lhe sorriem,o cara perfeito e bonitão lhe sorrindo,aff...que maravilha isso.Eu desejo essa grandeza,esse sorriso bonito que a vida tem.E to estudando,to pelejando pra encontrar essas respostas e esses meios de conseguir tal proeza.
Com calma agente escuta tanta coisa,e suspeito até que escutando de verdade agente aprende.As amizades que sumiram por um tempo necessário,estão voltando,como isso me faz bem,como me deixa alegre.
O primeiro passo para uma amizade é gostar de alguém,sabe quando vc olha e fala:poxa que legal!!!
ai seguir em diante é um desafio,descoberta de si mesmo,trocas,crescimento,e to dando uma renovada nessas terras minhas de amigos.AlGuns mudei de lugar pra ver se vão pra frente,porque esse negócio de flor encroada em jardim não rola,o lance é se entregar e fazer bem feito.To zelando,to cuidando,to dando o tempo,a recompensa e o sorrisos uma hora vem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário