Não há grande nem pequeno,quando a alma quer crescer.Nem mais bonito ou feio quando a alma quer brilhar.
Sinto que estou bem resolvida em meus 26 anos,nem mais nem menos,tenho 26 anos,nas horas em que me pede a vida para ser velha,sou velha,e quando me dá a graça de ser menina e me descobri em meio as surpresas do mundo,eu aceito essa graça.Passada mais uma crise,que fui salva esperadamente por Tita -(Como água para chocolate),vejo minha vida em minhas mãos,em meus olhos,em meu coração,pronta pra ser vivida,com devoção aos meus antepassados,as minhas histórias passadas,vim para ser feliz é só isso que sei,e isso ja é tanto pra mim.
Agente precisa é descobrir a força da gente,porque é ela quem vai trazer pra gente tudo que agente sonha.E em quanto o tempo não trás o que tiver de trazer agente dança,brinca,pinta,canta....
Sei que um coração devotado,tem guarnição,e é ouvido,mas deve ter sabedoria,pois o que fazer com tudo que nos é dado?!A vida está ai para ser aproveitada ao máximo,tirar cada sumo de doce,cada cor ,cada som,cada cheiro,vivida com vontade.E eu aprendi enfim que esperar pode ser doce....
descobre tuas qualidades e vai largando seus defeitos.


Nenhum comentário:
Postar um comentário