quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Não perca essa luz,não perca essa viajem não!



Tem gente que resolve estudar algo na vida a fundo....botânica,desenho,psicologia,educação,etc.
Mas a fundo uma coisa só,ainda é pouco.O que vale mesmo,é estudar a vida vivendo.Como as mães,senhoras e senhores,que viveram com pouco,antigamente aonde se existia mais tempo para observar a vida,ela passa,e em quanto achamos que devemos fazer tantas coisas,nada é feito de nós.
Dias intensos por aqui,ontem ao olhar o céu,parecia que ele tinha virada de posição,meio na diagonal,sabe?!estranho é que essa mudança ta mexendo em níveis meus profundos,parece que uma luz maior está realmente incidindo aqui dentro,e ai fora.
É a primavera meu bem,que vem modificando todas as coisas,vem trazendo um novo tempo,de flores,quem sabe amores,mais luz,mais cor pra nós.
E meu processo de cura vem se intensificando mais a cada dia,fortalecendo em mim a vontade de estar mais acordada,de estar mais viva,aproveitar cada sinal que a vida dá.
Vênus esteve no céu esses dias,e que presença,em meus sonhos ela esteve lá.
E eu o que posso querer mais da vida?
melhor viver acordado do que perder toda essa emoção,toda essa aventura.
O trabalho vai bem,a casa também, o coração se amando sozinho mesmo,por em quanto ta bom assim,estou vivendo momentos de espera e de florescer,uma dual sensação de presença de vida,de presentes para chegar em minha porta mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário