Eu poderia estar em vários lugares nesse momento,lugares que eu gostaria de estar,ao lado de pessoas que eu desejo,que eu gosto,fazendo coisas que amo,vivendo um dia lindo.
Mas o tempo não deixou,ainda estou aqui,em meu grande processo de emancipação,de paciência e purificação.
Difícil de entender até pra mim,imagina pra outro alguém,por isso não há outro alguém.Nem amigos,nem,estranhos,nem amores,nem chefes,nem família,apenas eu e ela,aqui olhando para a primavera que talvez chegue por aqui amanhã.
Não faço mais profecias,não espero mudanças extraordinárias em apenas um dia,vivo cada minuto,cada hora,cuidando das coisas,e deixando tudo em meu lugar.
Foi um tempo de espera muito grande até aqui,e confesso que cansei de esperar algo,e agora apenas me perco nas calmarias que me assombram e me carregam as vezes em paz.Difícil mesmo,é acreditar só na gente,de nada somos,se não termos algo maior em que acreditar,e quando isso se vai,só resta um enorme buraco sem fundo,aonde a tristeza nunca para de jorrar.
Eu busco agora pequenos sinais,pequenas amostras de que algo fala comigo,nem que seja eu mesma.Estou feliz,mesmo parecendo não estar.
Eu quero,quero mesmo,um balão que me leve para aonde a vida da certo!!!
eu tinha esquecido,mas voltei a lembrar porque hj ele brilhou de novo.


Nenhum comentário:
Postar um comentário