Em dias longínquos....se espera ansiosamente pelas novas boas.
Em meu casulo castelo,vejo minha orquídea preferida oferecer dois botões,fico feliz.
Mas a espera me magoa,dias e dias ela em forma de botão,com a primeira chuva pós seca,ela se acendeu,sua promessa me causa euforia,me leva todo dia a ir la ver se ela ja saiu da toca.
E me encontro no mesmo processo,de promessas,de espera,anseios que não se diminuem.Então é hora de mudar de dentro pra fora,aqui fora um silêncio,mas por dentro tem que ter alguns estrondo,casa que tem mudança,faz barulhão,arrasta móveis,cai algumas peças que devem até se quebrar,a vassoura arrastando,a alegria das pessoas chamando,gritando,pedindo,orientando.E assim vai minha pequena orquídea,me trazendo a mensagem que nunca calou,de algo que esta acontecendo,algo está vivendo,nascendo,morrendo,e que promessas são assim mesmo,levam tempo pra acontecer.
setembro ja ta indo,mas ainda não me disse a que veio....apenas começamos a conversar....

Nenhum comentário:
Postar um comentário