Adoro acordar assim:sabendo bem quem sou "eu"
Hoje tem visita especial aqui em casa...daquelas amigas irmãs,que ta junto mesmo não tando junto,sabe?!
Mas quero falar é do meu momento,ouvindo queen na casa recém arrumada,pronta pra decorar mais uma vez,um vão enorme aonde eu posso dançar,pular e correr....
Enfim entendi mais base do meu processo,entendo porque algumas pessoas passam por mim, e olhando assim fica mais fácil saber o que se quer e como ter.
Hoje,ta tudo lindo,tudo bom ,tudo decorando aqui dentro...

Nenhum comentário:
Postar um comentário