quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

aos antigos e novos presentes na minha vida...gentes,lugares,feito amora amadurecida eu estou!


Estou indo para Brasília,e por não saber quando voltarei a escrever por lá,ja me agilizo.
ESsA viajem vai ser diferente de todas as outras,estou indo mais completa,com mais certeza de que estarei indo para voltar logo,estou emocionada em não saber o que me espera,o que vai rolar é muito indefinido e totalmente novo,verei as pessoas de sempre,mas também conhecerei novas pessoas,novas amoras,e quero rever alguns amores antigos.Que deixei de lado um bom tempo,até esqueci destes.
Mas o fato é,novas pessoas,e velhas pessoas,isto existe realmente?
acho que tudo precisa de um tempo,menos,marido e filhos,ai não tem jeito,é o tempo todo,mas é um elo diferente.Mas essas pessoas que aparecem que nem o brilho das estrelas pra gente nessa vida, essas vão e vai,vem e vão...e quando voltam,retornam com mais força,é por isso que hoje ja consigo deixá-las ir com mais entusiamo e menos apego.
Eu joguei esses dias algumas pessoas ao vento,é mais fácil com o desapego,porque ai, elas parecem realmente pertencer a nós,como um satélite,uma lua envolta da terra,que de centenas em centenas de anos,virão novamente se aproximar mais próximo de mim novamente.

Hoje eu consigo não ter medo do futuro,não fazer planos,eu apenas faço um belo embrulho de tecido com flores e laço de fita e jogo pro alto,pro universo,pro superior,além,lá onde vivem aquelas estrelas e digo ei!eu quero...

nesse momento há muitos planos,muitos sonhos,muitos seres antigos me cercando...muitos seres novos feito amora fresca amadurecida de sol no meu quintal jardineiro,mas há tanta leveza e despreocupação em concretizá-las,que com isso tenho certeza de que me breve estarão embaixo de meus pés...sendo o caminho que trilharei em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário