












neste domingo abrirei minha casa para receber suas primeiras visitas...que difícil parar mim,sou muito fechada para essa coisas,mas agora já não quero mais isso para mim,descobri o segredo para se receber bem alguém em nosso ninho,apenas sinta-se a vontade com seu próprio lar,e ofereça isso ao convidado.Ontem estive na casa de um casal querido,que não temos ainda uma grande amizade,mas foi tão bom,tão singelo,apenas me senti a vontade,não teve nem lanchinho,nem grandes coisas,apenas uma boa conversa.e o fato de vê-los a vontade me fez me sentir na minha própria casa. sejam bem vindos a minha casa,onde amanhã farei um chá de flor do amor pra casa nova,e para os que nela se a achegar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário