sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

que minha arte seja abençoada...que minha casa seja um reino para ela resplandecer...













neste domingo abrirei minha casa para receber suas primeiras visitas...que difícil parar mim,sou muito fechada para essa coisas,mas agora já não quero mais isso para mim,descobri o segredo para se receber bem alguém em nosso ninho,apenas sinta-se a vontade com seu próprio lar,e ofereça isso ao convidado.Ontem estive na casa de um casal querido,que não temos ainda uma grande amizade,mas foi tão bom,tão singelo,apenas me senti a vontade,não teve nem lanchinho,nem grandes coisas,apenas uma boa conversa.e o fato de vê-los a vontade me fez me sentir na minha própria casa. sejam bem vindos a minha casa,onde amanhã farei um chá de flor do amor pra casa nova,e para os que nela se a achegar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário