sábado, 7 de janeiro de 2012


"__ É de vento
tua alma de menina,
eu sei.
Passeia pelas ruas
brincando em redemoinhos,
balançando as árvores,
cantando no ouvido das pessoas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário