aê para de me cobrar quando é que vou ter que voltar pra Brasília,ta tudo tão bom assim,deixa essa chateação,preocupação nem pra depois,deixa pra nunca.Pra que ter que pensar nisso se,quem sabe não pode me dizer,se é que existe uma resposta!eu não vou nem daqui a doia anos,nem 3 nem 5 nem 10 anos,eu nem quero saber mesmo.pode ser até amanhã.só sei que viver essa beleza de incerteza de ta feliz em qulaquer lugar é o que me sana,o que me satisfaz.
E só sei que só volto pra Brasília se lá for melhor do que aqui,mas qualquer lugar a essa altura é o melhor pra mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário