quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

tempo,tempo...pra vc correr macio...


To tão imensa de projetos,é imensa mesmo,cheia não é um nome muito bonito não.Me sinto plena como a lua que fica cheia.
EsSES projetos guiaram meus passos até o dia de ir ao cerrado,até lá ainda tenho que fazer 2 oficinas de arte,decorar,bordar,deixar tudo encaminhado pro aniversário do águas claros,meu cantinho de amor,paz e luz.E ainda tenho que dar uma linda atennção ao maridinho e a filhota que ficarão sem minha pessoa por 15 dias.
Mas o bom é que o tempo ta correndo macio,bem num círculo de se completar certinho,e eu to dando conta de pôr tudo em ORDEM...ai vem o progresso meu povo...
feliz pelo sonho que se realiza...pela sincronia com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário