Reino do Clarear
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Ó acalanto,cálido pulsar,me acolhe a todo instante..."
foi um sucesso...foi um primor...
Uma festa pra me sentir querida...
pra dar um tiquinho do amor que recebo sempre dessas pessoas,gentes daqui,terras quentes e úmidas.
foi lindo,casa cheia,de risadas,abraços,conversas...aiiii!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário