segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ó acalanto,cálido pulsar,me acolhe a todo instante..."

foi um sucesso...foi um primor...
Uma festa pra me sentir querida...
pra dar um tiquinho do amor que recebo sempre dessas pessoas,gentes daqui,terras quentes e úmidas.

foi lindo,casa cheia,de risadas,abraços,conversas...aiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário