domingo, 8 de janeiro de 2012

agora só vivo de brilhar





até ontem eu era apenas uma menina que vivia pelos cantos,muitas vezes a chorar,sem entender o que avida queria de mim.
Tudo era tão incerto,difícil,muita incompreensão de minha parte,muita falta de aceitação.
Até agora!!!
hoje o meu tempo é outro
minha ligação com o maior é outra
minha alegria brilha
minha sorte me convida pra passear
as beleza me chamam pela rua
uma guarnição maior cuida de mim e bate a todo instante na porta de casa
todo dia é poesia.


poesia de mim...eu virei o avesso do meu passado
brilhei mas do que vi em qualquer lugar
a fome a tristeza de viver se foram...

Nenhum comentário:

Postar um comentário