segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Só por um momento deixe eu massagear bem meu ego...


Eu sei que não devo passar de um certo limite...mas deixe-me me amar..deixa eu curtir esse momento de me achar linda,exuberante,talentosa,um ser nada perfeito apanas maravilhoso...eu me amo,eu me amo,eu sou linda,eu sou linda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário