Ontem foi um dia lindo,especial,em forma de simples dia normal,mas o coração estava começando a irradiar de novo,daquele jeito que me faz forte.E ficou óbvio que estava acabando sim o mundo!pra quem aceitou o convite da vida,de acabar o mundo dentro de si,e reconstruir outro,pegou seu carrosel,entrou no submarino amarelo,pegou carona no foguete e sorriu meu irmão.Poderia ser bem algo de minha cabeça,ligado a expectativa de que algo tinha que acontecer,mas acredito não,as coisas assim do coração,eu creio que vem pelo alto,ou se depender da situação vem de baixo,mas no caso de ontem tudo foi muito novo,tudo foi muito natural,como um início,como uma nova forma de acordar,ver,e pensar.Eu continua na praia da maré boa,continuo vendo um caminho cheio de boas novas,e to nesse clima de ano novo o ano todo,então agora é só me vestir de branco,brincar com Iemanjá e agradecer o convite da Dona Vida,que nos trás a melhor das festas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário