terça-feira, 4 de dezembro de 2012

ENGRANDECER,A missão de ser saudável...

A saúde nada mais é compartilhada em várias funções,digo isso segundo meu entendimento intelectual dela.Estar saudável é a meta de toda a humanidade,amar alguém,é estar saudável na convívio matrimonial,estar bonito,é ser saudável no nosso respeito com nosso corpo,esteticamente ou pelo bem estar mesmo,saudável financeiramente,e ter nossa liberdade de seguir materialmente,saudável emocionalmente,ter amigos,casa,família,e amor próprio,enfim,eu peço então SAÚDE,para esse ano que vem ai,pois na saúde está tudo que necessitamos,estando saudáveis estamos plenos e satisfeitos e vivídos,e realizados,ou bem para buscar o que for preciso.Eu necessito de muita saúde,necessito ser Sã,em corpo,mente,coração,alma e vida.
Que a saúde me arrebate pois aonde ela me levar sei que estarei biem!

lembrei-me hoje,de algo que minha vó me disse uma vez,sempre que eu tinha que alimentar a Flor ainda pequenina,e estava com fome,sempre queria me alimentar primeiro,e todos me repreendiam,e ela me disse então:
alimenta-se a mãe primeiramente,pois ela deve estar bem para alimentar o filho com o carinho farto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário