quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Eu agradeço o amor Vivíssimo!

Interessante esse fim do mundo,chegou-se pra mim,ou eu morro e renovo,ou eu desisto e morro.
Entre tantas opções,tantas placas,conselhos,exemplos,as vezes ainda assim nos perdemos,nos deixamos esquecer do que queremos,do que somos,do que seremos.Essa noite 12/12/12,estive num lugar chamado amor vivíssimo,e vivenciei o meu fim do mundo,e encerro aqui alguns pensamento meus,de que não me cabem mais no meu peito,de que não entram mais em meu coração.
Vejo o coração como um tabernáculo,um caixa de jóias,onde ei de lembrar assim,lindo,simples,e muito muito único,não entrará quem não souber,não entrará quem não tiver a chave da verdade,eu sigo nesse caminho limpo,procurando me alimpa,me endireitar,a muito custo,pois não sou perfeita e não pretendo ser dessas perfeição não,pretendo apenas buscar ser fiel a mim,evitar problemas e realizar a vida,vivída da melhor forma possível.Sem culpar  meus pais,sem pedir mais,sem querer pedir o que não convém,pisando devagarinho,sentindo as pessoas,respeitando,e me enxergando nelas,e assim me amanda e amando-as.


Nenhum comentário:

Postar um comentário