domingo, 30 de dezembro de 2012

E eu percebo,e aceito,que eu fui muito feliz em 2012....vim e florir...

O amor não é um caminho
O amor não é um atalho
O amor não tem seu nome na rua
e nem  mesmo um mapa o amor traz, 

O amor é um negócio esquisito que acontece
 quando a gente descobre que ama,
( é meio no susto?) e amando
 reconhece um sinal, uma rua, uma sombra,
e se vê de olhos novos,

Porque é isso que o amor faz
faz a gente ver na gente, no outro, no mundo, na vida
que o amor não é algo pra ser,
o amor é de se fazer,

fazer-se caminho, atalho, pelas ruas, feito mapa de
todo lugar que por ser tocado de amor, vira a casa do amor.

subi o morro...


aprender a nadar no mar... 



Se encontrar.


expandir o horizonte.


Se cuidar.


As raízes bem cuidadas...


 Conhecer o alto mar...


só agradecendo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário