O amor não é um caminho
O amor não é um atalho
O amor não tem seu nome na rua
e nem mesmo um mapa o amor traz,
O amor é um negócio esquisito que acontece
quando a gente descobre que ama,
( é meio no susto?) e amando
reconhece um sinal, uma rua, uma sombra,
e se vê de olhos novos,
Porque é isso que o amor faz
faz a gente ver na gente, no outro, no mundo, na vida
que o amor não é algo pra ser,
o amor é de se fazer,
fazer-se caminho, atalho, pelas ruas, feito mapa de
todo lugar que por ser tocado de amor, vira a casa do amor.
O amor não é um atalho
O amor não tem seu nome na rua
e nem mesmo um mapa o amor traz,
O amor é um negócio esquisito que acontece
quando a gente descobre que ama,
( é meio no susto?) e amando
reconhece um sinal, uma rua, uma sombra,
e se vê de olhos novos,
Porque é isso que o amor faz
faz a gente ver na gente, no outro, no mundo, na vida
que o amor não é algo pra ser,
o amor é de se fazer,
fazer-se caminho, atalho, pelas ruas, feito mapa de
todo lugar que por ser tocado de amor, vira a casa do amor.
subi o morro...
aprender a nadar no mar...
Se encontrar.
expandir o horizonte.
Se cuidar.
As raízes bem cuidadas...
Conhecer o alto mar...
só agradecendo...








Nenhum comentário:
Postar um comentário