quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Batendo o pé pelas certezas da vida em cima da margarida.

O ano nem acabou ainda,e ainda há tant0o pra se viver...
a lua cheia vem chegando,a cada dia mais plena,vem me trazendo um sinal,de plenitude,plenitude no amor,no bem estar,np bem viver,no sorriso,no peito a transbordar em alegria.Se tudo é uma questãode escolher,de pedir,de querer,eu EU Quero,quero,quero,e com meus pés bato forte e digo,porque hoje é fim de um tempo,que dará início a um novo momento,um novo jeito de querer ser,de escolher se viver,de estar mais vivo,mais pleno,mais com sigo,mais em si,mais com nós.Eu agradeço poder mergulhar no mar turqueza,ser iluminada por essa lua,e ter a família me rodeando,como a um coral no mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário