quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

É tempo de tornar tudo especial.

A cereja do bolo de 2012 pra mim,é várias cerejas,rsrsrsrsrsr.
mas agradecerei, não aqui,e sim em frente ao mar,catarei minhas conchas,jogarei minhas flores e orações e um mergulho quem sabe.
Mas o que venho pedir ao ano que chega ,escancarando minha porta,sem pedir licença mesmo,na maior liberdade é dar uma vida especial ao meu tempo,esse tempo,tempo,tempo,tão venerado,cantado e poetizado por tantos poetas e compositores,sendo ele o maior compositor e poeta do mundo que gira,eu não o tenho dado o valor ideal,fazendo talvez de meu tempo algo sem tons especiais.Não é um questão de quebrar a rotina,de acordar e dizer hoje vou fazer tudo diferente e por isso tudo será especial,mas é óbvio que com o meu tempo amadurecido agora pelo ano de 2012,eu vejo que trato meu tempo,de forma imatura e levo ele na brincadeira,e agora vamos deixar essa relação se solidificar,sinto que estou pronta pra me relacionar com ele maduramente ,eu desejo isso a mim,um tempo bem gasto,bem vivido,bem intenso,bem aproveitado,e sobre o bom humor,também haverá seu tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário