segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Até dentro de você nascer , Nascer o que há!

Um 31 de janeiro diferente,Eu gosto disso,novidade,novitude,navidad!"
e Escolhi estar aqui só,eu me fazendo a melhor companhia,é algo que não quero dividir esse ano,esse momento de desenhar o futuro.
Nesse encerramento de 2012 vejo que é mais coerente pra mim não festejar,e sim planejar,com muita,muita dedicação,e atenção exclusiva.
Preparei o banho de ervas,alecrim e breuzim dançam pela sala.Esse ano não teve põr do sol especial,e sim amanhecer belíssimo,cheinho de amanhã,não teve banho de chuva,teve banho de mar e mar de abraços,e agora eu aqui,estou a preparar um jantar pra mim,um pequeno altar pras orações e daqui a pouco ponho os papéis e lápis na mesa e iniciarei o primeiro esboço do futuro.Esperemos menos,acreditemos mais,sigamos de cabeça mais erguida,pés descalços,olhar para cima,acreditar no coração,vivenciar as razões.Eu tenho pouco a falar e muito a viver no momento,E assim inicio o ano,sem conversas e trá lá lás,apenas a cigarra a gritar lá fora,e a esperança da Lua chegar e me encontrar,e a delícia de me aproveitar,ser a minha melhor e mais fiel companhia.


Feliz Feliz Feliz Ano Novo!!!!





Um comentário:

  1. Feliz novo ciclo! Muita luz, paz e amor na caminhada! Muita insPIRAÇÃO... Beijos no coração!

    ResponderExcluir