Eu conto comigo!enquanto eu me reeinvento,são pedaços de mim mesma que vão me fazendo,que vão me valendo,que vão me refazendo.
Posso fazer chover defeitos que eu invento em meu coração,encher de mentiras só minhas o meu solo da vida,mas da minha capacidade de se reinventar isso eu tenho que concordar comigo,é a maior e melhor de todas que eu tenho.
São muitas sombras e um ''EU''
Unir as partes e ver o belo!
santuário dentro de mim.
pedaços que no fim,que mesmo em pedaços,dizem muito de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário