segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É como um ritual!

1º PARTE 2013

Recolhimento;na força do urso e da tartaruga que veio em sonho,e do fogo que me queima,porque o fogo que me queima me regenera e me impulsiona e me renova,EITA fogo bom!

2º PARTE

Limpar as águas passadas,paradas.
Ta tudo limpo renovado,bom de pular e brincar feito meninos.

3º PARTE

Colocar o planejamento em andamento,tudo pronto pra começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário