1º PARTE 2013
Recolhimento;na força do urso e da tartaruga que veio em sonho,e do fogo que me queima,porque o fogo que me queima me regenera e me impulsiona e me renova,EITA fogo bom!
2º PARTE
Limpar as águas passadas,paradas.
Ta tudo limpo renovado,bom de pular e brincar feito meninos.
3º PARTE
Colocar o planejamento em andamento,tudo pronto pra começar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário