domingo, 13 de janeiro de 2013

belas prisões não me sustentarão!

Prece do início de dia: Por favor, Senhor, por favor, Vós que faz o sol raiar, e a lua nascer, as estrelas brilharem, cada uma perfeitamente em seu lugar, Não me deixe ser tragada por aquilo que penso de mim, não me deixe também ser tragada pelo que penso que as pessoas pensam de mim. Limpa comigo a minha mente, retira a maldade que me afasta de mim, de ti e dos meus irmãos. Retira a maldade do meu pensamento... por favor, Senhor, toma me em seus braços, ampara-me nas ondas de seu mar, mas não me deixe ser tragada pelo meu pensar. Dai-me doses de confiança, de entrega, de santa paciência. Algum sorriso para as pequeninas horas de florescência. Faze-me senhora de minha escolha, não por rebeldia, mas por sã consciência. Por favor, Senhor, Acende a estrela que me faz ver.
"O fruto que não está maduro hoje, algum dia será doce. Nós venceremos. Nossa consciência crescerá. É o nosso destino coletivo."




Eu Estou morrendo,é um fato.
e reso para que depois disso eu realmente saiba o que fazer;
para que eu consiga minha máquina fotográfica que me presentei com fotos mais coloridas;
para que eu amadureça;
para que eu tenha meu próprio carro,e assim possa ouvir,rita lee e los hermnos bem alto,gritando com a Flor,baila comigo,como se baila na tribooooooooooo;
para que eu realmente saiba o que fazer;
porque daqui pra frente ja to encarando que não dá pra ser do jeito que ta!que não cabe mais tamanho medo,angústia,ou engaiolar a liberdade contida.
Vai ser preciso mais que medo,mais que prisões invisíveis pra me segurar,nada será indestrutível,nada será permanente,nada durará para sempre... para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário