"O fruto que não está maduro hoje, algum dia será doce. Nós venceremos. Nossa consciência crescerá. É o nosso destino coletivo."
Eu Estou morrendo,é um fato.
e reso para que depois disso eu realmente saiba o que fazer;
para que eu consiga minha máquina fotográfica que me presentei com fotos mais coloridas;
para que eu amadureça;
para que eu tenha meu próprio carro,e assim possa ouvir,rita lee e los hermnos bem alto,gritando com a Flor,baila comigo,como se baila na tribooooooooooo;
para que eu realmente saiba o que fazer;
porque daqui pra frente ja to encarando que não dá pra ser do jeito que ta!que não cabe mais tamanho medo,angústia,ou engaiolar a liberdade contida.
Vai ser preciso mais que medo,mais que prisões invisíveis pra me segurar,nada será indestrutível,nada será permanente,nada durará para sempre... para sempre.


Nenhum comentário:
Postar um comentário