Esses tem sido detalhe por detalhe ,Tim a Tim meus dias,encurralada entre meu inferninho astral,e minha acensão a liberdade de enfim me tornar um ser adulto,ahhh é mesmo tudo necessário e agora aceito ,reverencio e agradeço a minha alma irmã,ao céu que me trás sempre um caminho tão bonito.
A questão não é,eu enlouquecer,esquecer e acabar deixando de ser quer eu me tornei,e sim é uma questão de que nem tudo é afinidades,nem tudo é belezinhas,nem tudo é risco,nem tudo é vagabundagem.Tudo pode ser questão de ter cartas na mesa e brincar com a vida,chegar numa hora e saber dar a carta certa para sua melhor saída.
Rir,quando tudo parecer de cabeça pra baixo e vc se sentir,ninguém,saiba que brincar de ser ninguém é uma boa saída de emergência e que uma cambalhota com algumas piruetas,e um bom chuveiro caindo nos seus ombros lhe tiram o peso de uma vida mal vivida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário